quinta-feira, 4 de junho de 2009

Não ficaremos submissos

Eu espero que as informações que estou tendo sobre o pessoal estar voltando seja mais uma das mentiras que a EPTV, aliada do governo nos transmite!

Não é hora de enfraquecermos, de desistirmos depois de tanta luta! Agora que temos que estar firmes, buscar mais forças. Nossa luta não pode ter sido em vão novamente, como foi a luta em relação ao Plano de Cargos e Salário! É isso que o Dr. Hélio quer! Que nos humilhemos, nos esforcemos e ele sai vitorioso mais uma vez. Não queremos ficar igual aos professores do Estado (eles que me desculpem), mas eles foram perdendo lutas, aceitando, aceitando e hoje recebem salários muito baixos e são humilhados pelo governo do Estado. Não vamos deixar isso acontecer! Perder as esperanças jamais!

E dizer aos nossos colegas que não aderiram e que dizem que nossos esforços são em vão, que é melhor tentar lutando, do que dizer que não tentou, que não contribuiu. Essa é a hora, ou será tarde demais e nosso salário ficará achatado, nós ficaremos submissos e trabalharemos infelizes e sem esperanças. Aí, me desculpem, não haverá mais aprendizado, não haverá o que ensinar!

Texto enviado por Matilde Arena- Profª de Educação Infantil da EMEI JD.AMAPAT

Nenhum comentário: