Um governo que está nos tratando mal
Um amigo que estava no show de Wando (patrocinado pela Prefeitura) na última sexta-feira (29/05/2009) disse que ouviu, na hora em que o artista cantava "Tá me tratando mal", um grupo de pessoas dizer: "quem está nos tratando mal é o prefeito".
Não se sabe se a reclamação era uma indireta ao artista contratado, ou às práticas que o prefeito vem adotando contra os servidores e a cidade.
A terceirização que prejudica a cidade
Vigilantes da terceirizada Gocil relatam que a prefeitura paga por cada vigilante terceirizado da empresa o valor de R$ 4.300, dos quais apenas R$ 1.200 viram salário para os vigias. Há cerca de 15 anos só a Gocil vence as licitações por aqui. Eita empresa boa (para ganhar licitação)...
Os jornais de hoje trazem notícia de que a instituição para quem o governo Hélio terceirizou a administração do Hospital Ouro Verde tem 2.932 processos de cobrança de calotes. Além disso, o Pronto Socorro do Ouro Verde tem espera média de 7 horas. O governo Hélio "inaugurou" o hospital às pressas por causa da eleição, mas se esqueceu de ver se estava funcionando.
Números achados e perdidos
Na última sexta-feira (29/05/2009), o secretário de finanças Paulo Mallmann abriu sua caixa de Pandora na Câmara. Afirmou que a crise não atingiu nem vai atingir Campinas e que os 3 primeiros meses de 2009 foram muito acima do esperado. Disse que a tendência parece ser positiva, já que o mês de maio contou com aumento de 17% de ISS e 10% de IPTU. O secretário estima que a arrecadação de Campinas nos 5 primeiros meses de 2009 cresceu 13%.
Mas, quando questionado sobre a greve dos servidores e a falta de proposta da prefeitura para solucionar a greve e o impasse salarial, o secretário disse que não há recursos.
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário